Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi vai reunir cerca de 500 participantes

Campus Gurupi vai reunir cerca de 500 participantes

Ifestival

Evento contará com mais de 120 apresentações culturais
por Thâmara Filgueiras publicado: 07/06/2017 17h18 última modificação: 07/06/2017 17h18
Durante a reunião, a pró-reitora de Extensão Paula Karini explicou a divisão dos trabalhos

Servidores, estudantes e colaboradores que organizam o 4º Festival de Talentos Estudantis do IFTO, o Ifestival, preparam-se para receber cerca de 500 estudantes artistas que participarão do evento. E, para realizar os últimos ajustes, a comissão organizadora realizou uma reunião, na manhã desta quarta-feira, 7, com 30 estudantes que atuarão como monitores durante o evento.

Os estudantes vão auxiliar em atividades como recepção das caravanas, apoio ao cerimonial, à cobertura jornalística do evento e à equipe técnica, entre outras. Durante a reunião, integrantes da comissão organizadora repassaram as informações referentes às atividades a serem executadas.

Os estudantes estão com uma grande expectativa pela realização do evento, em especial, os do Campus Gurupi, que aguardam ansiosamente a chegada dos demais participantes. Gláucyo Ramos de Sousa, estudante do curso técnico integrado ao médio em Administração, acredita que esse será um dos eventos mais importantes ocorridos no campus. “As minhas expectativas são as melhores”, completou.

Vitória Alves Cavalcante, que também estuda Administração no Campus Gurupi, espera que o evento seja cheio de alegria. “A minha expectativa para o Ifestival é que a gente se divirta bastante, que a gente mostre os nossos talentos, que a gente vai proporcionar para pessoas de todos os cursos”, disse .

Os dois estudantes estão auxiliando na organização do evento, e, assim como os outros que também atuarão como monitores na organização do evento, receberão um certificado de atividades complementares.