Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi promove o III Arte & Manha em novembro

Campus Gurupi promove o III Arte & Manha em novembro

Inscrições para apresentações e trabalhos artísticos/culturais já podem ser realizadas

publicado: 20/10/2020 09h05 última modificação: 17/11/2020 09h28

O Instituto Federal do Tocantins  (IFTO ) unidade de Gurupi realiza   entre os dias 19 e 20 de  Novembro, o III Arte & Manha Integrando as linguagens com o tema “Juventude, Novas Conexões e Ressignificações do Distanciamento Social”. Devido à pandemia de COVID – 19, o evento será realizado 100% online, via Google Meet.

A iniciativa tem como objetivo debater questões relacionadas aos Povos Afrobrasileiros e indígenas, bem como, compartilhar junto ao IFTO e comunidade externa os resultados de trabalhos de ensino, culturais (práticos e teóricos),  e também, os resultados das pesquisas e projetos de extensão desenvolvidos, além de socializar experiências, durante a Pandemia Covid-19, dos estudantes do Ensino Médio Técnico Integrado e as suas ressignificações de distanciamento social

O evento é uma organização do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Gênero Juventude e Etnicidade  do Campus Gurupi - NEPU e nesta edição conta com a  parceria do  Grupo de Pesquisa em Práticas Culturais e Dinâmicas Societárias na Atualidade - GPPDCUL Campus Colinas e do o Núcleo de Estudos e Pesquisa Afro brasileiros (NEABI) IFTM Campus Parque Tecnológico de Uberaba.

Segundo a presidente da comissão organizadora do evento, Adelma Ferreira “a programação do evento também tem como objetivo discutir demais questões relacionadas à juventude, sua diversidade e suas redes de conexões, sensibilizando a comunidade interna e externa sobre a importância de pensar a Juventude e suas diversidades étnicas em contexto socioculturais distintos. Aguardamos a todos com uma programação bem especial” conclui a professora.

Confira a programação completa

Confira o cartão digital para inscrição de ouvintes

Inscrições abertas até 30 de outubro para apresentações e trabalhos artísticos/ culturais.

Atenção aos formatos e normas das apresentações.

Link: Apresentações e trabalhos artísticos/ culturais

Diretrizes, Formatos e regras das apresentações e trabalhos artísticos/ culturais

Link: Diretrizes, formatos e regras.

Por: Andryzia Nunes sob supervisão de Luícia Ferreira