Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi promove II Mostra Nacional de Artes

Notícias

Campus Gurupi promove II Mostra Nacional de Artes

MosArt

Inscrições para as oficinas estão abertas
por Mayana Matos publicado: 27/11/2017 00h00 última modificação: 28/11/2017 09h40

Campus Gurupi, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) promove, entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, a II Mostra Nacional de Artes (MosArt) com o tema como tema: "A arte na comunidade em cena". 

O evento de caráter nacional recebe grupos teatrais e produção independentes de teatros, dança, artes visuais, artes plásticas e músicas, bem como terá exposição de trabalhos produzidos no âmbito do IFTO. O evento conta com a participação de profissionais convidados de Uberlandia (MG), Palmas e Gurupi. 

Apresentações de espetáculos teatrais, dança, música, exposições de artes visuais, além de oficinas de teatro, dança e música fazem parte da programação. De acordo com o presidente da comissão organizadora, o ator Fernando França, o evento objetiva a troca de experiência entre os envolvidos no meio artístico. “A MosArt tem a função de criar um elo entre o artista profissional, o amador e o acadêmico, proporcionando e facilitando a sua arte, bem como produção. Esse ano receberemos artistas já consagrados no cenário nacional brasileiro na área do teatro e também artistas que estão iniciando, e acredito que esse momento é extremamente importante para o teatro tocantinense, e acreditamos que a Mosart só tem a crescer nas futuras edições”, ressaltou. 

Todas as apresentações serão gratuitas e as inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo site, atráves do link disponível aqui

Confira a programação completa aqui