Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi lança edital de Vagas Remanescentes para o Espaço Kids

Campus Gurupi lança edital de Vagas Remanescentes para o Espaço Kids

Inscrições online

por Luícia Ferreira publicado: 26/09/2022 15h36 última modificação: 28/09/2022 14h53

O Espaço kids do IFTO em Gurupi já está em funcionamento e estão abertas as inscrições para vagas remanescentes.

espaço acolhe os filhos de servidores, estudantes e colaboradores terceirizados  com idade entre 2 e 6 anos em um ambiente lúdico de brinquedoteca onde  as crianças possam interagir e brincar em atividades pedagogicamente orientadas enquanto seus pais se encontram em atividades laborais e estudantis na instituição.

O prazo das inscrições para preenchimento das vagas vai de 22/09/2022 à 20/01/2023.

Inscreva-se preenchendo o formulário eletrônico que consta no Edital.

Clique aqui e acesse o Edital