Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Gurupi abre seleção para Bolsa Auxílio

Campus Gurupi abre seleção para Bolsa Auxílio

Assistência Estudantil

Inscrições devem ser feitas entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março
por Maiara Sobral publicado: 23/02/2018 11h17 última modificação: 23/02/2018 14h33

Campus Gurupi, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou o Edital para o Processo Seletivo de candidatos às vagas de Bolsa Auxílio do Programa de Assistência Estudantil.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março por meio de formulário on-line. Além do preenchimento desse, é necessário entregar a via impressa e a documentação exigida no edital, no setor de Protocolo da unidade, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18 horas.

São cinco modalidades de auxílio: Alimentação, Transporte Urbano, Pais Estudantes, Moradia e Transporte Intermunicipal/Rural. Segundo o cronograma da seleção, o resultado final será divulgado no dia 23 de março.