Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis seleciona professor substituto

Notícias

Campus Dianópolis seleciona professor substituto

Contratação

A vaga é destinada para área de Informática
por Maiara Sobral publicado: 28/03/2018 17h15 última modificação: 28/03/2018 17h20

Foi publicado nesta quarta-feira, 28, Edital para seleção de professor substituto para o Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A vaga é destinada para área de Informática com ênfase em Manutenção em Computadores, com regime de trabalho de 40 horas semanais. 

As inscrições começam nessa quinta-feira, 29, com término no dia 5 de abril. Os interessados devem encaminhar a documentação exigida no referido edital para o e-mail: cgp.dianopolis@ifto.edu.br.

Os requisitos mínimos de titulação exigidos são: graduação em curso de Computação ou Ciência da Computação ou Informática ou Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet ou Processamento de Dados ou Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Redes de Computadores.

A remuneração varia de R$ 3.552,08 a R$ 5.742,14, conforme a titulação do aprovado, além dos auxílios seguindo os requisitos legais. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano, no interesse da administração.