Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Colinas do Tocantins realiza recepção aos estudantes

Campus Colinas do Tocantins realiza recepção aos estudantes

Início de semestre

Momento foi realizado no dia 31 de janeiro
por publicado: 05/02/2018 09h01 última modificação: 05/02/2018 09h01

Campus Colinas do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio de suas gerências e coordenações de cursos, realizou no último dia 31 de janeiro, nos turnos matutino e noturno, no auditório Coruja-do-campo, a recepção aos novos discentes e também aos veteranos.

O momento aconteceu de forma bem descontraída e calorosa, com pronunciamento do diretor- geral da unidade, informes das coordenações e apresentação dos servidores.

Durante seu pronunciamento, o diretor-geral Paulo Hernandes estimou votos de boas-vindas aos estudantes: “Desejo a todos uma abençoada acolhida no campus e que tenhamos um ano letivo muito promissor no processo de desenvolvimento institucional e educacional. Reunir e dar as boas-vindas é necessário porque este evento representa a abertura oficial do primeiro semestre de 2018.”

“É muito importante que os novos estudantes sejam bem acolhidos tanto pela gestão quanto pelos professores, servidores técnico-administrativos e alunos veteranos. Fazer um curso de nível superior ou de nível médio em uma instituição da rede federal é uma grande oportunidade na formação e desenvolvimento enquanto profissionais e cidadãos”, ressalta a  Gerente de Administração do campus, Rejane Marinho.