Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Colinas do TO lança vestibular para Computação

Notícias

Campus Colinas do TO lança vestibular para Computação

Inscrições abertas

O prazo para inscrição segue até o dia 30 de junho
por Thâmara Filgueiras publicado: 02/06/2017 16h06 última modificação: 02/06/2017 16h06

Já estão abertas as inscrições para o vestibular para o curso de licenciatura em Computação, ofertado pelo Campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os interessados têm até o dia 30 deste mês para se inscrever e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet.

Acesse a página do vestibular de Computação

Neste vestibular, são ofertadas 20 vagas para o curso de Computação, sendo que 6 são destinadas para ampla concorrência e o restante são vagas reservadas e de ações afirmativas. Os detalhes a respeito das vagas reservadas e de ações afirmativas estão descritas no item 3 do edital.

As provas serão realizadas no dia 9 de julho, a partir das 8 horas, e o prazo para término é às 12 horas. A recomendação é que o candidato chegue com uma hora de antecedência ao local de prova. Também é necessário que o candidato leve um dos documentos oficiais com foto para identificação do candidato (RG, Carteira de Trabalho, CNH, Passaporte, Reservista ou Conselhos Profissionais).

Isenção da taxa de inscrição

O candidato que desejar solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição deve fazê-lo até o dia 16 de junho. Para isso, é necessário entregar o requerimento de isenção e o perfil socioeconômico (anexos IV e V) devidamente preenchidos, juntamente com os documentos comprobatórios das informações fornecidas, no setor de protocolo da unidade. O horário de atendimento é das 8 h às 11h30 e das 14 h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Leia o edital de abertura do vestibular de Computação do Campus Colinas do Tocantins.