Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Pedro Afonso realiza entrega de kits estudantis

Campus Avançado Pedro Afonso realiza entrega de kits estudantis

Assistência Estudantil

Ação aconteceu no dia 3 de abril, na unidade
por Maiara Sobral publicado: 10/04/2018 15h26 última modificação: 20/04/2018 11h02

No dia 3 de abril, foi realizada a entrega dos kits estudantis para os estudantes dos 1º períodos dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática do Campus Avançado Pedro Afonso, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Cada kit continha material didático para estudo composto por pen drive, régua, borracha, garrafa d’água, caneta, caderno, lápis, apontador, além de mais dois uniformes com a logomarca da instituição.

A ação contou a participação da diretora da unidade, Míriam Peixoto, da pedagoga Gleyde Ohana e da secretária executiva Stephane Michele. A equipe destaca a alegria dos estudantes ao receberem seus kits institucionais e vestirem a camisa do IFTO.