Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Pedro Afonso inicia período 2018/1

Notícias

Campus Avançado Pedro Afonso inicia período 2018/1

Aula Inaugural

Unidade recepcionou estudantes na segunda-feira, 5
por publicado: 06/02/2018 15h14 última modificação: 06/02/2018 16h42

Campus Avançado Pedro Afonso do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) recepcionou aos estudantes na última segunda-feira, 5, com o objetivo de dar boas vindas aos calouros e veteranos, além de apresentar a nova equipe gestora e professores da unidade, além de esclarecer pontos relevantes sobre as instalações e a conduta dos discentes.

A diretora, Mírian Peixoto, recepcionou aos alunos deste semestre letivo 2018/1, falou sobre essa nova etapa do campus, sob nova direção, esclareceu sobre as mudanças ocorridas sobre os espaços oferecidos pela unidade enfatizando a conservação e zelo.

Em seguida, a gerente de ensino, Zeulina Martins, prosseguiu à recepção, junto aos coordenadores e docentes dos colegiados dos cursos técnicos concomitante e subsequente em Agropecuária e subsequente em Informática. Além disso, ela falou sobre os direitos e vedações dos discentes.

Segundo a coordenadora do curso Técnico em Agropecuária, Aline Santos: "É importante o contato entre gestores/alunos/professores para estreitamento da relação, diante da pequena comunidade acadêmica do campus para proporcionar uma harmonia entre as partes visando o bom andamento das atividades da unidade".