Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Formoso do Araguaia inicia capacitação do SEI!Usar

Notícias

Campus Avançado Formoso do Araguaia inicia capacitação do SEI!Usar

Sistema

O curso é voltado a servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas de governo
por Mayana Matos publicado: 10/10/2016 09h17 última modificação: 13/12/2016 11h22

Os servidores do Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), já iniciaram o curso de capacitação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI!Usar), oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O curso é voltado a servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas de governo que utilizam o Sistema Eletrônico de Informações. No âmbito do IFTO, o sistema será utilizado na produção e gerenciamento de documentos oficiais na instituição.

O pedagogo do Campus Avançado Formoso do Araguaia, Marlon Brito, ressaltou a importância de fazer a capacitação. “O curso objetiva apresentar as funcionalidades do sistema de forma prática e interativa. A ferramenta em estudo foi desenvolvida com um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa na gestão de processos e documentos”, disse.

O curso, ofertado na modalidade a distância, teve início no último dia 4 e segue até o dia 24 de outubro. Todos os servidores do IFTO foram informados da importância da capacitação e utilização do sistema.