Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguatins realiza seleção de candidatos às vagas de alimentação no refeitório

Refeitório

Seleção oferece 110 vagas e inscrições seguem até dia 12 de abril
por Kelinne Guimarães publicado: 01/03/2018 08h35 última modificação: 01/03/2018 14h05

Já está disponível para consulta o edital nº 6/2018, que rege o processo de seleção de candidatos às vagas de alimentação do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os interessados em participar da seleção devem realizar inscrição no período de 5 a 12 de abril, mediante preenchimento de ficha socioeconômica no endereço on-line https://goo.gl/forms/CDdl4i5unc6qv7io1 e comparecimento a entrevista com as assistentes sociais, munidos dos documentos exigidos no edital. As entrevistas ocorrerão na sala do Serviço Social, Bloco B, 2ª piso de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11he das 14h às 17h.

Serão disponibilizadas um total de 110 vagas, sendo 50 para os alunos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio e 60 para alunos do curso de Bacharelado em Agronomia.

Edital para seleção de candidatos às vagas de alimentação no refeitório