Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Araguaína realiza aula inaugural da sua 1ª turma de pós-graduação na área ambiental

Notícias

Campus Araguaína realiza aula inaugural da sua 1ª turma de pós-graduação na área ambiental

por publicado: 09/02/2018 15h25 última modificação: 26/02/2018 20h15
Aula inaugural da Pós-graduação Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Aula inaugural da Pós-graduação Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Na manhã da última sexta-feira, dia 02, o Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) recepcionou os alunos de sua primeira turma do curso de pós-graduação Lato Sensu Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável com palavras calorosas de boas-vindas proferidas pelo diretor-geral da unidade, Cristiano Fernandes Mateus, e pelo gerente de ensino, Professor Gilvan Vieira Moura.

Os novos alunos foram recebidos com uma programação especial: vídeo institucional apresentando um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelo campus, apresentação dos setores ligados ao ensino e o serviço prestado por eles, além de um tour pela instituição.

No segundo momento, o coordenador do curso, professor Jonierson de Araújo Cruz apresentou o curso, bem como toda a sua estrutura e dinâmica de execução. Ele enfatizou que “é uma satisfação imensa para o Campus Araguaína/IFTO ofertar sua primeira pós-graduação na área ambiental, visto que é a única gratuita da região”.

As aulas do curso ocorrem quinzenalmente, sendo as sextas-feiras no turno noturno; e aos sábados nos turnos matutino e vespertino, e eventualmente, em outros dias da semana, conforme aviso prévio.