Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bolsa Cultura recebe submissões de novas propostas até o dia 22 de setembro​

Bolsa Cultura recebe submissões de novas propostas até o dia 22 de setembro​

Extensão

Inscrições devem ser feitas via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)
por Maiara Sobral publicado: 02/09/2020 21h03 última modificação: 17/09/2020 16h25

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), divulgou o Edital nº 60/2020 que rege a seleção das propostas de projetos de Extensão 2020/1, para Concessão de Bolsas-Cultura a Projetos de Extensão vinculados às ações de Arte e Cultura. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de setembro, via o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Serão selecionadas 22 propostas, sendo duas por cada unidade de ensino. Cada projeto poderá contar com a participação de dois estudantes bolsistas. No total, serão disponibilizadas 44 bolsas. O valor da bolsa para estudante é de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) para cursos técnicos e R$ 400,00 (quatrocentos reais) para cursos superiores.

Será destinado também um auxílio financeiro para os 22 projetos aprovados,  no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O projeto deve ser implementado no período de outubro de 2020 a junho de 2021.

O IFTO oferta cursos gratuitos de pós-graduação, graduação, técnicos de nível médio e cursos de formação continuada.