Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Biblioteca José de Moraes está de cara nova

Biblioteca José de Moraes está de cara nova

Novidade

O setor ganhou novas cadeiras e prateleiras.
por Lúcia Gomes publicado: 11/04/2018 13h44 última modificação: 13/04/2018 13h50

A Biblioteca José de Moraes, do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), passou por uma reestruturação física para melhor atender a comunidade acadêmica.

Desde a última quinta-feira, 05, estudantes e servidores que visitam o setor para estudar ou fazer empréstimo de livros perceberam que o ambiente mudou. As mesas de estudos foram realocadas e o espaço ganhou novas cadeiras e prateleiras de livros.

Segundo a coordenadora da biblioteca, Regina Kaciane da Costa Borges, a readequação foi feita para acomodar melhor o acervo bibliográfico do campus, que atualmente conta com mais de 13.500 exemplares nas mais diversas áreas, e também para permitir aos usuários do local uma ambiente mais prático e confortável.

Ela acrescentou ainda que com a aquisição de prateleiras novas, abre espaço para o aumento do acervo, permitindo que as demandas de títulos feitas por professores e alunos possam ser atendidas mais facilmente.