Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados em seleção de bolsistas colaboradores devem apresentar documentos até sexta, 9

BOLSISTAS

Veja o resultado aqui
por Lúcia Gomes publicado: 07/04/2021 18h21 última modificação: 07/04/2021 18h21

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou o resultado final  das entrevistas do Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas Colaboradores.

De acordo com o edital,  os estudantes aprovados têm até dia 9 de abril para enviar para o e-mail assessoriageren.paraiso@ifto.edu.br a seguinte documentação:

a) Termo de Compromisso de Bolsista Colaborador (modelo no edital)

b) RG e CPF;

c) Comprovante de Conta Corrente ou Poupança, no nome do aluno;

d) Comprovante de Endereço;

e) Uma foto 3x4;

f) Se menor de idade, autorização dos pais ou responsáveis para atuação como bolsista colaborador (modelo no edital).

A documentação deverá ser digitalizada em um único arquivo em formato PDF e enviada com assunto "EDITAL Nº 2/2021/PSO/REI/IFTO, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2021". Atenção, será desconsiderada a documentação enviada após o prazo do edital.