Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Desligamento de matrícula: publicado resultado final

Desligamento de matrícula: publicado resultado final

Técnico em Informática

A matrícula deve ser realizada na Cores nos dias 16 e 17 de julho.
por Luciana Santal publicado: 15/06/2018 00h00 última modificação: 12/07/2018 22h56

A Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), torna público o resultado final do Edital nº 25/2018, que notificou  acadêmicos do curso técnico em Informática em risco de desligamento de matrícula. Para obter mais informações, CLIQUE AQUI!

Os alunos relacionados no resultado final devem assinar o Termo de Compromisso (Anexo II do edital) junto à Coordenação dos cursos técnicos subsequentes e efetuar a matrícula na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Campus Porto Nacional nos dias 16 e 17 de julho.