Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertura dos Jogos dos Servidores é marcada por integração entre unidades

Notícias

Abertura dos Jogos dos Servidores é marcada por integração entre unidades

Esporte e Saúde

Jogos seguem até o próximo domingo, 2 de abril
por Maiara Sobral publicado: 31/03/2017 09h39 última modificação: 31/03/2017 17h18
Exibir carrossel de imagens Passagem da chama, para condução até a pira pelo servidor Miguel Camargo

Passagem da chama, para condução até a pira pelo servidor Miguel Camargo

A terceira edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi realizada na noite da última quinta-feira, 30, no Campus Porto Nacional. Participam do evento cerca de 350 servidores, representando as 12 unidades da instituição.

Representando o reitor Francisco Nairton, o pró-reitor de Ensino Ovídio Dantas destacou que o evento proporciona interação entre os servidores do IFTO, e desejou que os jogos sejam realizados com respeito e seguindo as premissas éticas do esporte.

Na ocasião, a coordenadora da comissão local, Cláudia Souza, destacou que, além da realização dos jogos, o anseio da comissão é que os servidores retornem às unidades com essa prática esportiva. Já o coordenador de esportes Gilvânio Alves ressaltou que quase 25% dos servidores do IFTO estão participando dos jogos.

A diretora-geral do Campus Porto Nacional, Lilissanne Marcelly, falou sobre a alegria de sediar os jogos, além disso, agradeceu àqueles que estão colaborando em sua organização, e destacou que sem essa ajuda não seria possível a realização do evento. Lilissanne também desejou sucesso aos competidores.

Os jogos seguem até o próximo domingo, 2 de abril, com competições em dez modalidades esportivas.

Confira mas fotos na Fanpage do IFTO.