Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto processo de consulta para compor Comissão de Ética do IFTO

Notícias

Aberto processo de consulta para compor Comissão de Ética do IFTO

Processo Simplificado

Estão disponíveis 4 vagas para novos membros
por Mayana Matos publicado: 04/10/2018 00h00 última modificação: 04/10/2018 09h59

Está aberto o processo simplificado de consulta para escolha de membros da Comissão de Ética do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O período de inscrição segue até o dia 16. 

A Comissão de Ética do IFTO deverá ser integrada por três membros titulares e três suplentes, totalizando seis membros, escolhidos entre servidores e empregados do seu quadro permanente, e designados pelo dirigente máximo da respectiva entidade ou órgão, para mandatos não coincidentes de três anos. Atualmente, a Comissão conta com o quantitativo exclusivo de dois membros titulares. Desde modo,  são ofertadas quatro vagas, sendo uma para atuar como titular e três vagas como membros suplentes. 

Conforme o edital 1/2018, o processo de consulta será realizado pelas seguintes fases: currículo e redação, com análise do currículo dos candidatos e análise da redação escrita pelo interessado; e a fase Entrevista, que será realizada por meio de videoconferência. 

Os servidores interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição, disponível aqui. Ao efetuar sua inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente: encaminhar para o e-mail da Comissão de Ética do IFTO, a saber, cetica@ifto.edu.br, sob o assunto “REPRESENTANTE DA COMISSÃO DE ÉTICA”, seu currículo, sua redação, bem como, certidão(ões)/declaração(ões) expedida pelo órgão responsável pela Gestão de Pessoas da unidade a qual está vinculado, comprovando o atendimento aos requisitos exigidos no edital. 

Os detalhes sobre requisitos, procedimentos, documentos necessários e prazos estão disponíveis no edital, acessível aqui