Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto prazo para submissão de trabalhos científicos

Aberto prazo para submissão de trabalhos científicos

8ª Jice

Interessados já podem acessar página do evento
por Thâmara Filgueiras publicado: 02/06/2017 17h11 última modificação: 02/06/2017 17h13
Evento acontecerá de 25 a 27 de outubro, no Campus Gurupi

Os preparativos para a 8ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice) já estão adiantados, e os interessados já podem submeter trabalhos científicos ao evento. Nesta edição, o prazo de submissão de trabalhos segue até o dia 21 de agosto.

Acesse a página da Jice

Para submeter trabalho, o interessado deve realizar cadastro no sistema OCS, e acessar a conferência da Jice, pelo link http://propi.ifto.edu.br/ocs/index.php/jice/8jice. Os modelos para artigos de pesquisa e de extensão já estão disponíveis.

Os participantes também já podem acessar o cronograma do evento, e conhecer as principais datas referentes à 8ª Jice. A programação ainda não foi definida, mas a edição deste ano contará com uma novidade: o Espaço de Inovação, que será composto pelo campeonato de robótica, pelo desafio de ideias e pela mostra tecnológica. Os detalhes deste espaço ainda serão divulgados pela comissão organizadora, mas a ideia é reunir o máximo de estudantes para pensarem inovação tecnológica e empreendedorismo.

O evento também terá palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, workshops, além da  exposição de resultados de pesquisas aplicadas e de extensão tecnológica dos campi do IFTO, da apresentação de trabalhos de pesquisa e de extensão nas modalidades oral e pôster, da premiação das melhores apresentações e de atividades culturais. A previsão é que a programação completa seja divulgada em agosto.

Este ano, o evento será realizado no Campus Gurupi, entre os dias 25 e 27 de outubro.