Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada lista de trabalhos aprovados

Publicada lista de trabalhos aprovados

Silog 2018

Também já está disponível a programação do evento, que acontece nos dias 9 e 10 de outubro.
por Luciana Santal publicado: 15/08/2018 00h00 última modificação: 02/10/2018 11h28

A Comissão Organizadora da 4ª edição do Simpósio de Logística do Campus Porto Nacional (Silog), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), torna pública a lista de trabalhos aprovados para apresentação no evento. Para visualizar, acesse AQUI.

O 4º Silog, que será realizado nos dias 9 e 10 de outubro, é um evento de cunho acadêmico-científico organizado pela Coordenação do curso superior de tecnologia em Logística e que tem o objetivo de promover um amplo espaço de debates e discussões entre estudantes, pesquisadores, profissionais atuantes no mercado de trabalho e sociedade em geral, com vistas à promoção do conhecimento científico na grande área de Gestão e Negócios, com recorte especial para a Logística e a Gestão de Pessoas.

Os autores dos trabalhos aprovados devem verificar a lista para saber se a apresentação será oral ou por meio de banner. É importante enfatizar que essa apresentação dever ser elaborada conforme modelo disponibilizado pela Comissão Organizadora.

A Comissão também já disponibilizou o endereço eletrônico para inscrição de participantes. Mesmo os autores com trabalhos já aprovados devem acessar o LINK e realizar a inscrição como participante. Somente quem se inscrever terá direito ao certificado de participação.

Faça sua inscrição AQUI!

Lista de trabalhos aprovados