Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista da 3ª chamada

Divulgada lista da 3ª chamada

Vestibular 2018/2

Os aprovados devem se atentar para os períodos de pré-matrícula e matrícula.
por Luciana Santal publicado: 13/03/2018 00h00 última modificação: 22/06/2018 12h40

A Comissão Local de Processos Seletivos do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que já está disponível a lista da 3ª chamada do Vestibular 2018/2.

Os candidatos aprovados deverão efetuar primeiramente a pré-matrícula no site, de 22 a 26 de junho de 2018, e imprimir o comprovante. A matrícula também será feita nos dias 25 e 26 de junho, das 8h às 14h, na Coordenação de Registros Escolares (CORES), munidos dos seguintes documentos:

1. Formulário impresso de pré-matrícula no site;
2. Uma foto recente de 3x4 cm;
3. Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
4. Certificado Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
5. Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
6. Carteira de Identidade (original e cópia);
7. CPF (original e cópia) ou Comprovação de inscrição no CPF;
8. Título de Eleitor (original e cópia);
9. Comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição (original e cópia), ou
certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do TSE, para candidatos maiores de dezoito
anos;
10. Documento de quitação com serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo
masculino com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia);
11. Comprovante de endereço residencial (cópia).

Para ler o edital e acessar os documentos referentes ao Vestibular 2018/2, CLIQUE AQUI!