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Abertas inscrições para seleção de monitores do PSID

PSID 2018/1

Monitores selecionados irão promover os cursos do PSID 2018/1
por Eliane Vieira publicado: 31/01/2018 11h49 última modificação: 31/01/2018 11h58
Monitores irão promover cursos do PSID 2018/1

Monitores irão promover cursos do PSID 2018/1

Por meio do edital de Nº 4/2018 o Campus Palmas abriu nesta terça-feira, 30, as inscrições para seleção de monitores para cursos de extensão do Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda” - PSID 2018/1.

São oferecidas 36 vagas. A seleção para monitores será realizada em duas fases, sendo a primeira de pré-seleção e a segunda de entrevista. O prazo da monitoria será de três meses e a jornada de horas de estágio dos monitores deverá ser cumprida nos turnos matutino ou vespertino, aos sábados e domingos, ou de acordo com o cronograma de execução do curso estabelecido pela coordenação do projeto.

Conforme o edital, os selecionados serão contemplados com auxilio financeiro, por meio de bolsas, destinadas ao custeio das atividades acadêmicas dos monitores que irão promover os cursos do PSID 2018/1. O candidato aprovado na seleção receberá uma bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais, pelo período de três meses de atividades.

São requisitos mínimos para inscrição na seleção de monitores:
*O candidato deverá ter a idade mínima de 16 anos;
*Alunos do IFTO que estejam concluindo ou que estejam cursando na área afim do curso para o qual deseja concorrer, enquadrando-se no perfil do monitor;
*Ter disponibilidade de 16 horas semanais;
*Ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows e/ou Linux;
*Ter conhecimento na área de atuação.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de janeiro a 22 de fevereiro de 2018, das 8h às 12 horas e das 14h às 22h, na coordenação do PSID, localizada no Bloco 11, sala 173, do IFTO-Campus Palmas. A inscrição deve ser realizada em envelope lacrado, contendo a ficha de inscrição anexada no edital, devidamente preenchida, e demais documentos exigidos no item 7 do edital.

Mais informações estão disponíveis no edital.