Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 24 º Encontro de Egressos ocorrerá dia 8 de julho

Notícias

24 º Encontro de Egressos ocorrerá dia 8 de julho

Campus Araguatins

O evento reúne ex-estudantes que se formaram na antiga Eafa e no atual Campus Araguatins, do IFTO
publicado: 02/06/2017 17h21 última modificação: 02/06/2017 17h21
Encontro de Egressos acontecerá no dia 8 de julho

Encontro de Egressos acontecerá no dia 8 de julho

A data já foi definida. Mantendo a tradição dos anos anteriores, a 24ª edição do Encontro de Egressos Campus Araguatins/ Eafa ocorrerá no segundo sábado do mês de julho, dia 8. A programação do evento será realizada parte no Campus Araguatins, do IFTO, e parte na Chácara do Jacó, localizada no povoado Transamazônica.

Para que o evento seja realizado com êxito, o Campus Araguatins instituiu uma comissão formada por servidores e egressos, que será responsável pela organização e execução do evento.

A referida comissão reuniu-se na quinta-feira, 1º de junho, para definir a programação e as competências das subcomissões de patrocínio, comunicação, alimentação, apoio e saúde.

O presidente da comissão do 24ª Encontro de Egressos, Miguel Camargo, destacou, durante a reunião, que é importante, nestes dias que antecedem o evento, que os egressos que têm interesse em participar do encontro visitem o portal de egressos, acessível pelo link http://araguatins.ifto.edu.br/sistemas/egressos/. É que além de terem acesso à programação que será divulgada em breve, podem responder a um questionário disponível no menu cadastro, referente à empregabilidade. 

O Encontro de Egressos tem como finalidade fortalecer os vínculos entre o Campus Araguatins e seus ex-alunos, além de mensurar a empregabilidade dos profissionais formados pela unidade de ensino.