Você está aqui: Página Inicial > IFTO > Reitoria > Pró-reitorias > Extensão > Projetos de Extensão > Por Área Temática > Projetos Executados em 2018 > Tecnologias e Produção > Assistência Técnica para o Pequeno Produtor Rural

Assistência Técnica para o Pequeno Produtor Rural

por Lindomar Francisco Mendonça publicado 24/08/2018 14h25, última modificação 25/09/2018 18h16
Coordenado por Ana Gabriela Carvalho Rodrigues do Nascimento no Campus de Araguatins.

Resumo

Este projeto está intimamente ligado as disciplinas de Administração e Planejamento Rural, Sociologia e Extensão Rural, Agricultura I e III, Química e Fertilidade do Solo, Produção de Ruminantes, disciplinas estas que fazem parte da estrutura curricular do curso de Bacharelado em Agronomia do IFTO – Campus Araguatins. Além destas, o projeto também está ligado às disciplinas do curso técnico, tais como, bovinocultura e administração rural. Portanto, os ensinamentos teóricos de sala de aula serão colocados em práticas, proporcionando benefícios aos produtores, aos estudantes e/ou técnicos, que repassarão as técnicas de produção de mudas que serão ministrados por Alunos do último ano do curso de agronomia e profissionais da área já com o domínio da área de produção.

Comunidade rural local.

Período de Realização