Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisa visa aprimorar programa de capacitação de servidores

Notícias

Pesquisa visa aprimorar programa de capacitação de servidores

Pesquisa de satisfação

O objetivo é contribuir com o melhoramento do programa, que é instituído pela Resolução nº 28/2011/Consup/IFTO.
publicado: 10/10/2016 00h00 última modificação: 11/10/2016 08h50
Colaboradores: Guilherme Paganotto

Os servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que participaram do programa de capacitação em iniciativa coletiva nos últimos quatro anos estão convidados a responder uma pesquisa de satisfação. O objetivo é contribuir com o melhoramento do programa, que é instituído pela Resolução nº 28/2011/Consup/IFTO.

“Os questionários abordam questões relativas aos conhecimentos que foram obtidos através da capacitação, além das habilidades desenvolvidas e quais os impactos dessa qualificação no cotidiano profissional do servidor”, conforme explicou Stefan Oliveira, diretor de Pós-Graduação do IFTO.

Inicialmente, a pesquisa é para quem se capacitou por meio de iniciativas coletivas, como os mestrados interinstitucionais (Minters), e, em breve, será disponibilizado para aqueles servidores que realizaram capacitação por iniciativa individual. O questionário também foca nos dirigentes das unidades da instituição e nos parceiros ofertantes destas capacitações. O prazo para responder segue até esta sexta-feira, 14, e o questionário pode ser acessado aqui.