Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade Porto Nacional: Coordenação de Logística divulga editais sobre TCC

Notícias

Unidade Porto Nacional: Coordenação de Logística divulga editais sobre TCC

Ensino

Documentos orientam sobre agendamento e critérios para defesa
por Greiciane Souza publicado: 07/08/2020 11h40 última modificação: 07/08/2020 11h40

A Coordenação do curso Tecnólogo em Logística da unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou, nesta sexta-feira (7), dois editais que dispõem sobre a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso. Os documentos referem-se à primeira e à segunda chamada para solicitação de agendamento da apresentação oral, que em virtude da pandemia da Covid 19 e da consequente suspensão de aulas e atividades presenciais no IFTO, será feita por webconferência.

O edital nº 01/2020 define o dia 14 de agosto como data limite para solicitar agendamento da defesa e o período de 24 e 25 de agosto para a apresentação oral. Já pelo edital nº 02/2020, a solicitação de agendamento de defesa pode ser feita até 24/08, enquanto o prazo para apresentações orais é 1º e 2 de setembro.

A solicitação de agendamento da defesa do TCC deverá ser efetuada pelo professor orientador por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no processo do estudante, seguindo o modelo de “Requerimento de Banca Avaliadora”, disponibilizado no sistema. Em seguida, o documento deverá ser encaminhado ao respectivo estudante para assinatura eletrônica.

Depois de concluído o processo de agendamento da defesa, o estudante deve encaminhar ao e-mail da Supervisão de Trabalho de Conclusão de Curso (tcc.cctl.porto@ifto.edu.br), o arquivo de apresentação (PowerPoint ou similar) até dois dias antes da data de defesa.